domingo, 13 de dezembro de 2009

Meus vícios, minhas virtudes.



o que seria do ser humano sem vícios ?
Em que poderíamos afogar as mágoas?
Onde poderíamos sentir prazer acima de tudo?
Meus vícios, com certeza são minhas virtudes!
O meu vício de comer chocolate na tpm evita com que eu cometa homicídios!
O meu vício de sentir saudades de um tempo muito bom de minha vida, que nunca voltará, me faz saber que eu vivi intensamente! Que eu amei viver! Que eu amo viver! Que o cheiro da praia não está tão longe quanto eu penso, que a brisa ainda toca meus cabelos, e eu posso até sentir cheiros.
E rir do vizinho de minha tia, um menino cabeludinho que queria me namorar, mas eu ainda me achava tão criança!
Me lembro dos dias em que fiquei sentada na beira do mar, sozinha, ouvindo seu som, fazendo bola de chiclete e dizendo que quando eu tivesse 18 anos ia sair de casa...
Enfim, uma adolescencia feliz, intensa, confusa e acima de tudo, feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

O melhor retrato de Deus, é a sua criação...

Minha foto
Brazil
' apreciadora das artes de toda espécie, praticante da fé, dependente do amor.