quarta-feira, 19 de maio de 2010

Hã?!



As vezes sinto como se eu estivesse assistindo minha vida, e nada que eu pudesse fazer fosse mudar o que já estava pré-determinado pra ser daquela forma que seria. É bem estranho ser telespectador de sua própria vida, é confuso, e em algumas partes é até doloroso. Em outras é bom, vc não tem surpresas, mas também não tem emoção. As aventuras vão sumindo do caminho, como se alguém mandasse elas partirem, sem dizer adeus, e nem quando voltam. É tão entediantes escrever essas coisas, é talvez mais entediante que vivê-las.
Eu sinto falta das noites que passei ao seu lado, te vendo dormir e cantando pros vizinhos, eu sinto falta de poder fumar de portas e janelas fechadas e abrí-las porque eu mesma me abafei com a fumaça.
Eu sinto que preciso de um novo lugar, uma nova perspectiva, um novo olhar, ainda não sei como farei pra que isso aconteça, uma vez que não tenho coragem de levantar daqui. Queria me apaixonar. Sabe uma paixão daquelas? É, daquelas de fugir. Daquelas. Quem sabe o que é ter e perder alguém? 
É ainda estranho, amo, mas não amo. Quero bem, mas não quero. Que se passa?

Arquivo do blog

O melhor retrato de Deus, é a sua criação...

Minha foto
Brazil
' apreciadora das artes de toda espécie, praticante da fé, dependente do amor.