domingo, 13 de dezembro de 2009

Devia Ser - Scambo



Hoje eu decidi fazer uma rua só pra você
Deve ser um monte de coisas que sonhei
Pra ver se te distrai
E repara em quem te vê
Hoje eu decidi fazer tudo outra vez...
Não foi por que me arrependi
Nem foi por te perder
Foi só pra crer
Foi só pra ver...
Você falou de um medo ...
E talvez eu sinta também
Mas não vou fazer disso motivo pra nada
Você falou de um medo ...
E talvez eu sinta também
Mas não vou fazer disso motivo pra nada
Quantos tempo ja passou
Se era dor, se deixou marca
Uma história por favor
Pois nada disso aconteceu
Hoje foi só um dia bom em que nada se moveu
E ainda preciso levantar...
E ainda preciso levantar...
Você falou em planos
Talvez eu tenha também
Quando acordar volte pra casa
Você falou em planos
Talvez eu faça também quando
Acordar volto pra casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

O melhor retrato de Deus, é a sua criação...

Minha foto
Brazil
' apreciadora das artes de toda espécie, praticante da fé, dependente do amor.