domingo, 25 de outubro de 2009

Eu ouço a mesma música mil vezes...
E eu gosto de sorvete, como de água
E gosto de água como gosto de refrigerante;
Eu gosto muito de ouvir baladinhas românticas, independente do meu estado de espiríto...
Quero ir morar no 'vilarejo' de Marisa e Carlinhos...
Tenho esperanças e as vezes desesperança total neste mundo em que vivemos...
Tenho vontade de ser hippie e ir morar na praia, perto do mar e das árvores.
Quero muito ter filhos, um dia quem sabe, eu possa.
Quero deitar e dormir, sem medos de ter minha casa invadida na madrugada.
Quero poder ter plantinhas, e ver meus filhos conviverem com elas como suas irmãs, amando-as e respeitando-as...
Quero dançar a música que eu tô ouvindo agora com o homem da minha vida, (amado - Vanessa da Mata)
Enquanto a gente se diverte olhando nossos filhos dormirem como anjos...
Vou correr muito com eles, e rir, e chorar e viver intesamnete cada instante.
Vou viver intensamente cada segundo.

Laísa Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

O melhor retrato de Deus, é a sua criação...

Minha foto
Brazil
' apreciadora das artes de toda espécie, praticante da fé, dependente do amor.