domingo, 25 de outubro de 2009

Ame o seu próximo

A melhor paixão que existe não é a que se sente pelo próximo, é a que se sente por si mesmo...
Quando se sente bem em estar onde estar, satisfeito com suas próprias conquistas, com seu próprio viver.
Dizem-me que sou vaidosa, não no sentido de viver maquiada, mas no sentido de ser orgulhosa de mim, do que faço, do que sou, a minha vaidade é o pecado mais gostoso que cometo. Saber que eu sou melhor no que faço a cada dia, saber que quando Deus me desenhou, Ele tava namorando na beira do mar do amor, completamente inspirado, e totalmente apaixonado pela humanidade que Ele me deu.
Humanidade, é muito mais do que uma raça, muito mais que aglomerado de pessoas, humanidade é o sentimento que nos liga, e que faz cada um de nós ser especial em sua individualidade, e que nos faz sentir a dor do nosso próximo como em nós mesmos...
Enfim, amar ao próximo é essencialmente amar a si mesmo.

Laísa Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

O melhor retrato de Deus, é a sua criação...

Minha foto
Brazil
' apreciadora das artes de toda espécie, praticante da fé, dependente do amor.