quarta-feira, 13 de abril de 2011

Recipientes Vazios

Vazios. Será que as pessoas que eu defino dessa forma são mesmo vazias?
Será que elas não tem mesmo nenhum tipo de informação que possa acrescentar?
Eu a vejo tão descartável quanto papel higiênico, e acaba sendo menos útil que o próprio.
Eu queria poder enxergá-la como alguém que pode acrescentar algo ao meu mundo, 
mas você força tanto, que chega ser engraçado. Sempre acompanhada de um copo, 
não sabe o doce sabor de ser tocada como cristal, cuidadosamente, delicadamente.
Espero que em algum momento, canse de ser somente um banco de esperma, 
e busque algo que realmente seja importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

O melhor retrato de Deus, é a sua criação...

Minha foto
Brazil
' apreciadora das artes de toda espécie, praticante da fé, dependente do amor.