terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Apaixonadíssima

Como alguém pode ver Jake e não se apaixonar, não falo de Taylor, pq ele é um simples ator, mas antes de qualquer coisa, simplesmente perfeito desempenho dele como Jacob, mas voltando a Jake, ele é muito fooofo.
Tão carinhoso, tão lindo, tão musculoso, rs, tão fofo, tão tudo..
Apesar do atraso, fui ver eles ontém no cinema...
Pq eu tinha que ver, como aquele peito de Jacob é na telona, rs, apesar de já ter assistido em casa, né?!
A trilha sonora do filme, retrata bastante a melancolia que eu senti, desde quando li o LN, e senti tudo de novo com o filme, chorei quando Edward disse que não queria mais Bella, chorei tanto, aff...
Chega não conseguia ler a legenda, do estado que meus olhos ficaram embaçados...
Bom, Edward aparece pouco...
Senti muita falta dele, mas a cena era de Jacob, a gente dá um desconto...
Em falar em aparição, a cena que eu mais gostei foi quando Bella pula do penhasco e fica inconsciente, quando ela vê Ed, começa a tocar Slow Life...
MEU DEUS, que PERFEITA!
Absolutamente perfeita essa cena, já vi um milhão de vezes...

http://letras.terra.com.br/the-killers/1565309/#traducao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

O melhor retrato de Deus, é a sua criação...

Minha foto
Brazil
' apreciadora das artes de toda espécie, praticante da fé, dependente do amor.