terça-feira, 27 de outubro de 2009

Acássia, minha amiga flor.

Já conheci muitas pessoas, já fiz muitas amigas, já briguei com muitas pessoas,
Mas nenhuma delas eu sinto tanta saudade,
De estar perto como eu sinto de vc, amiga.
Toda vez que lembro da gente, meus olhos choram,
Mas num é de tristeza,
É de felicidade !
Por saber que Deus me privilegiou,
E me deu vc por amiga.
Espero de verdade
Que esse sentimento nunca mude,
E que vc me ame o tantão que eu te amo.
Te amo, Cal, sempre e sempre,
És mui linda por dentro e por fora,
E nunca me esquecerei de vc, nunca!

Assim como o amor,
A amizade precisa de palavras de afirmação
E eu nuca posso deixar de afirmar que eu te amo e tenho por vc uma grande amizade, um sentimento de irmandade, de cumplicidade que hoje em dia, acho que só eu que sinto no mundo.
E sei que a gente já tem um tempão que num se vê, mesmo falando sempre pelo msn, eu gosto de ver vc, e ver que vc tá bem, que cresceu, que evoluiu. Gosto de seu abraço, e sem nem conhecer, amo sua família.
E sua irmã, é também minha, e sua mãe, é também minha.
E quero que saiba que sempre que precisar, nunca hesite em contar comigo, porque no eu puder fazer pra que vc seja feliz, farei!
Te amo

Laii Santiago

Um comentário:

  1. Amiga você quer me matar é?
    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei, não sou tão boa com as palavrar quanto vc mais saiba que essa nossa amizade é VERDADEIRA e é para SEMPRE.
    TE AMOO KERCIA <3.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

O melhor retrato de Deus, é a sua criação...

Minha foto
Brazil
' apreciadora das artes de toda espécie, praticante da fé, dependente do amor.